Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hoje estou “nin”

Existem aqueles momentos de rara esperança, em que, secretamente, digo relogiode mim para mim mesma, que tudo vai ficar bem, tudo se vai resolver, soon.

Depois, ao virar da esquina de cada paragem do ponteiro, deparo-me com novas questões, que me fazem duvidar…

Claro que tenho medo…

Depois, chega a Falsidade e tenta ludibriar-me com doces e patetices.

Mal sucedida, enjoei…

lareira

Há dias em que a espera se torna um tormento, outros em que a espera nos anestesia, mais uns em que nos angústia…

E não, não há nada que possas fazer quanto a isso.

Só há uma coisa a ser feita. E essa… ainda é cedo.

Às vezes, esperar cansayou and me

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails