Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Preservar o que é bom

 
Há coisas que nunca irei conseguir compreender...
E entre todas elas, encontra-se, sem sombra de dúvida, o comportamento humano.
A boca a dizer que sim, e o corpo a dizer que não, são um bom exemplo disso.
As pessoas transmutam-se...
Basta que se lhes altere o chão debaixo dos pés. Ou o céu por cima da cabeça. Ou as pessoas que encontram pela frente.
Ah, sim. Parece-me que este é o ponto mais importante destas transmutações.
Aborreço-me... Mas valerá a pena? A última semana serviu-me para aprender a não deixar nascer mais cabelos brancos nem aprofundar rugas.
Na verdade, estou-me nas tintas para as transmutações dos outros!
O que me interessa? Assim tipo nada-mais-me-importa-agora ?
Simples, muito simples mesmo...


E tudo se torna tão estranhamente apaziguador...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails