Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Estou sem vontade!"

Hoje, entre merdas e devaneios, picou-me a mosca e enfiei-me na cozinha.
Deram-me tomates.
E quando nos dão tomates... faço doce de tomate!
Bem... geleia de tomate.
Não interessa, no fundo não passa de tomate aos pedaços, bem fervido com açucar e pau de canela.
Têm surgido conversas, relacionadas com saúde, que me têm, cada vez mais, tirado do sério.
Tira-me do sério e sinceramente, nem vou fazer caso. Não tenho, obviamente, culpa de terceiros morrerem devido à "doença", é claro que fico triste, mas continuo na minha; a mãe Natureza sabe o que faz...
Estou quase sem tabaco, com um sono de morte, é meia noite e apercebo-me de que ainda tenho a porcaria da depilação para fazer...
Estou sem vontade!
Estou sem vontade!
Estou sem vontade!
Estou sem vontade!
Estou sem vontade!
Estou sem vontade!
Estou sem vontade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails