Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

domingo, 22 de julho de 2012

Palavras que ferem...

Ainda não o consegui comprar, quanto mais ler...
Mas apanhei este excerto, que deliciosamente roubei à Misshiva:

"O gelo é frio e as rosas são vermelhas. Estou apaixonada. E este amor vai decerto arrastar-me para longe. A corrente é demasiado forte, não tenho escolha possível. Pode muito bem levar-me até um sítio especial, a um mundo inteiramente desconhecido. A um lugar povoado de perigos, onde esteja escondida alguma coisa que acabará fatalmente por me ferir. Posso acabar por perder tudo. Mas já não posso voltar atrás. Só posso deixar-me ir com a maré. Mesmo que comece a arder, mesmo que desapareça para sempre.
Sei agora, depois dos factos consumados, que a sua profecia estava certa - cento e vinte por cento certa.
"

Haruki Murakami, Sputnik meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails