Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 9 de junho de 2012

Para ontem? É pra já!

... (olhar introspectivo)

... (idem)

... (só mais um pouco, assim entre o lânguido e o alienado)

... (não, não é xanax!)

Epah!, não quero, de todo, queixar-me da falta de tempo, blá blá, do trabalho a mais blá blá blá e tampouco dos níveis de loucura a que me tenho submetido blá blá cof cof blá.

Mas o facto, é que me deu na telha de escrever.

Escrever, escrever, escrever.

Como nos outros tempos. Escrever o que me dá na bolha, na real gana e acima de tudo, o cu é meu! Não que o dito seja chamado prá conversa, atenção...

Então vou falar…. da loucura. A loucura de que me tenho visto rodeada ultimamente, que aos poucos se torna uma teia de aranha, tecida tão diabólica e conturbadamente, que torna difícil saber se sou aranha ou apetitosa presa entrelaçada.

Não, nenhum dos casos se aplica a mim. Sou antes parte da diabólica teia. A Dona Aranha (não tem nada a ver com os Ornatos!) é bem conhecida de todo o meu bom povo e não vale, por isso, a pena identificá-la aqui.

A falta de tempo entra em campo, quando se entra ao serviço em horas díspares, e as horas de saída são uma incógnita. A falta de tempo é evidente, quando a lista To do, tem 80% dos itens assinalados como URGENTE ou PARA ONTEM.

A loucura é evidente pela quantidade de gargalhadas que se soltam quando o cansaço exige lágrimas e bocejos. Quando o assunto é sério, mas mesmo assim nos obriga a abraçar a barriga de tanto rir. Quando se descobrem dúzias de novos cabelos brancos, que não se deitaram connosco.

Quando se consultam três agendas diferentes para saber que reuniões se tem nesse dia. Quando se pensa na quantidade absurda de actas que estão a ficar “desprezadas” desde os idos de Abril…

Quando me apercebo de que ainda nem sequer dei uma única hora de formação. Quando já pintei, martelei, desbastei e quiçá muitos outros “ei’s” e ainda não me consegui sentar a preencher uma BD.

Acabo por me queixar do vago, porque não posso falar do concreto. Obviamente!

2 comentários:

  1. Vai dar um passeio, apanha ar e espairece um pouco!
    Todos precisamos de mudar de ares de vez em quando.
    Toma um beijo,

    ResponderEliminar
  2. "Acabo por me queixar do vago, porque não posso falar com concreto. Obviamente!"

    Lindo!

    Bj gr

    (vou roubar pro meu blog, dps vai ver dbx do perfil) (^^,)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails