Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Programming

Mais um início de semana, pré-programado até dizer mais não.
Entre preparações, reuniões e ideias que vão chegando aos poucos, muito há a fazer, e surgiu-me a necessidade de compartimentar as tarefas em momentos estanques, para não me falhar nenhuma.
Que me perdoe quem sinta a minha falta, mas não vou ter grande tempo para visitas de cortesia (ou não), mas dizem-me os astros que estou numa fase produtiva, e mal de mim contrariar o poderoso Universo.
Assim, entre as mil e uma trivialidades de quem bule em casa, vou passar muito pela escrita, pela pesquisa e uma espécie de self-brainstorming que me tem atacado passim.
O meu ponto criativo tem-se tornado numa amálgama de post-its coloridos, que registam as ideias que me surgem a meio de uma outra tarefa qualquer, e vão sendo pespegados em qualquer superfície que se aflore repentinamente aos olhos. Estão ali. Vou precisar deles não tarda nada.

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails