Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Soltinhas (como o arroz de ervilhas…)

image

“Foi lindo de ver. Pareciam as nações unidas. Havia pretos, chineses, de tudo. Até normais…”

image 
“Então e não tem assim um relógio que dê as horas sozinho?”



image
Sujeito 1 – “Quer que lhe ponha uma almofada nas costas?”
Sujeito 2 – “Não! Não quero nenhuma almofada nas costas…”
Sujeito 2 – “Sujeito 3, pode pôr-me essa almofada nas costas?”


image
Procurar por "Monges guerreiros" no índice de um livro sobre sistemas operativos, não me parece lá muito produtivo...


image
explodir em impulsos explodir em impulsos explodir em impulsos explodir em impulsos explodir em impulsos explodir em impulsos explodir em impulsos explodir em impulsos

image

“Se me sair o Euromilhões não trabalho mais na vida!”


image

Estou mesmo farta da ignorância deste povo…


image
“Este ano vou portar-me bem: quero ir aos saldos mas vou assim só a umas seis lojas, pelas minhas contas…”



image

Estou saturada do ser humano, deveras…


image“Não está avariado… Não funciona é bem.”




imageSerá que ainda vou a tempo de ensinar a mão esquerda a ser alguém na vida?




image“Hoje não será bastante compreender o que uma coisa é: vais querer saber também o que ela significa.”




imageÀs vezes pergunto-me como os homens “da minha vida”, se estão a sair sem mim. Pura curiosidade…



imageSó quero estar sozinha, mas não te quero por longe. Egoísmo, eu sei…




imageSe são tão espertos, porque não saem da cepa torta?




image
“Só não como o pão que o Diabo amassou porque estou de dieta…”


imageSerei assim tão má?




image
Help me!


imageOK, escolheste ser maestro, agora esquece que os pentes existem… Despenteado é requisito!


image
“(…) bom gosto, sociabilidade e capacidade de exercer autoridade; Lua em Libra; um tanto instável (…)”


imageAinda gostava que me explicassem de que serve ter sonhos, mas enfim…Cada um vive no nível de alheamento que escolhe.



image“Não gosto do sítio onde me deixaste, mas não sei porque continuo a ficar.”



imageAinda lá ao longe:
“Vizinho, arranje-me aí um quilo de cebolas a correr.”
“Hummm… A correr não tenho.”


image
Sim, sou um espírito atormentado.


imageSou de facto má, quando nego a verdade que todos conhecem, só porque gosto de fazer sofrer, ou apenas porque não sou meiga?


imageA loucura não se acaba aqui…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails