Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Go, Smoo! Go!

Para afastar acessos de mau olhado e de outras coisas (in)igualáveis, não há mesmo nada melhor do que mergulhar de cabeça (fria!) no trabalho.
Hoje fui às compras, mais propriamente a uma livraria (é das poucas lojas que me cativam dentro de um Centro Comercial/Fórum/Whatever).
A ideia inicial era comparar preços dos mesmos livros, na livraria e online. E adivinhe-se: ganhou a livraria.
Ganhou no preço e ganhou na venda.
Trouxe dois livros técnicos para me ajudar no planeamento das minhas sessões e ainda "ganhei" uma prenda "2-em-1".
O olho vivo e atento da minha metade detectou na prateleira mais insuspeita um "livrinho" que me andava a fugir há imenso tempo: Norwegian Wood, de Murakami. E não é que era um pack? Murakami trazia nas suas costas Yates, Revolutionary Road. Por 10€? Venham eles!

 E ainda não comecei a ler o volume 1 do 1Q84...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails