Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Não sei

Quando estou não quero ficar. Quando vou, quero regressar. Não sei o que quero, no entanto é disso que tenho mais certezas.

Sinto que a cabeça enlouquece e o absurdo de pensar sequer nisso deixa-me exausta.

Sem que possa dizer claramente que tenho um objectivo, uma qualquer meta, a curto prazo, assalta-me uma necessidade eyeless dollbásica de fugir.

Não estou com deadlines, nem reports, nem trampa nenhuma. Apenas me apetece desaparecer. Sem data de regresso. Estou cansada.

Cansada do mundo, da vida, do amor e das vacas. Cansada de ouvir sempre os mesmos lamentos, sempre as mesmas desculpas, os mesmos problemas, as mesmas gabarolices.

Cansada de todos.

A médio prazo não posso de todo fugir. Não quero fugir. Serei a primeira a não fugir…

2 comentários:

  1. Não fujas... A espaços a grandeza do teu ser (meço as minhas palavras) é confrontada com o curriqueiro entediante, com o espaço vazio de conteudo extra rotina, e com os outros, sejam quem forem, que o desarmonizam. Não fujas, nem planeies fugir, simplesmente mantém-te fiel a ti própria, evitanto os conflitos que conseguires e sacando as ultimas réstias que encontrares de condescendência para conseguires suportar os teus dias sem começares a esbofetear ninguém. Não fujas, sei que não o farás, em vez disso tenta manter as tuas opções em aberto, porque elas estão lá, mesmo que não as vislumbres a prazo...
    Bjs
    F

    ResponderEliminar
  2. É da época... eu também não gosto dela!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails