Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Se há dias em que me apetece chorar...

...hoje é um deles!

Passei eu horas (horas!!) acordada a criar testes super-mega-fáceis (leia-se: cagativos) para aquela gentinha, fiz revisões PELO teste e têm o desplante de ter negativa no PowerPoint?
PowerPoint é brincadeira de criança! Aquele teste era uma cagada tão grande que estava abaixo de brincadeira de criança!
Fiquei revoltada, a sério que fiquei. De tal forma que num ataque de fúria atirei-me a corrigir os de Excel.
Em dez testes, duas positivas... Rasteirinhas! Daquelas quase ali ao roçar da negativa.
E pensar que ainda falta o de Word... Esta turma really sucks!
Esperemos pela outra turma...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails