Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

domingo, 25 de setembro de 2011

Post (com) sentido (e com músicas de fundo…)

Sou incapaz de trabalhar mergulhada na solidão do silêncio.
Talvez pelo hábito de tantos anos a trabalhar sob stress, as coisas para ontem, o trabalho com side-talking, tudo isso me moldou a trabalhar assim (e a consegui-lo).
Tendo a TV como “música de fundo” ou o MP3 a bombar, tudo me serve de pretexto para dar andamento ao fluir do trabalho, mesmo em pleno bus!
A escrita sai-me de forma produtiva, fértil em ideias. Tem sido extremamente gratificante trabalhar com este estímulo.

Got a job
that's okay
but they've got me workin' night and day.
Ando… eléctrica, electrificada, electrizante (?). Não quero e não posso parar. Nem de escrever o que tenho escrito, nem de materializar os meus pensamentos. Sinto-me até… imprescindível, única, intocável…
E pensar que um dia disseram que não era meu… O que perderam, meus senhores… O que perderam!

No plano da execução, as últimas semanas têm sido cansativas, desgastantes, stressantes, perigosas (!), estimulantes e divertidas.
Alguém da turma 1 contagiou uma sala inteira (eu incluída) com o ritmo Zouk (Não fazem ideia de como saíram as Estradas da Vida! Trabalhos espectaculares!):
 
Os dias vão passando, os meses têm voado através de mim. Continuo a sorrir, mas lembro-me de chorar de quando em vez, sempre que ME faz falta.
Tenho tantas, mas tantas novidades a contar!
Mas ainda não está na altura certa….

Talvez não para vós, mas para mim, este texto faz todo o sentido.

1 comentário:

  1. A productividade é palavra da semana, estás no caminho certo, sobretudo se estás focada e a gostar do que estás a fazer... quanto ao estares desgastada, se calhar faziam-te bem uns ares do Norte...
    Bjs
    F

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails