Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sinais dos tempos?

De há um ano para cá, sensivelmente, noto que tenho dificuldade em lembrar-me de acontecimentos relativamente recentes. O mais ridículo da situação, é que à medida que comentam algo comigo, eu vou aos poucos tendo uma "ligeira" impressão de saber do que falam. Umas vezes sou sincera e confesso não me recordar de todo.
Outras vezes vou acenando com a cabeça e dizendo que sim, até que algum pequeno pormenor me faz clik pela ligações neurais, acabando por me recordar dos factos, e dar o dito por não dito, porque afinal, enquanto ía dizendo que sim, a resposta era não (melão!!).
Felizmente mais raras, são as situações de que não me lembro, das quais as pessoas não conseguem adiantar muitos pormenores, usando muitos "coisos" para descrever pessoas e situações, situação essa na qual, eu pura e simplesmente cago no assunto, deixando a pessoa a cantar para a atmosfera, enquanto me debruço numa outra qualquer tarefa (fictícia ou não).
Agora giro, mas mesmo giro... é tudo isto no dia em que eu pedi a todos, por tudo!, que ninguém me fizesse perguntas dificeis, tipo: "Que dia é hoje?" - pergunta à qual - a sério... - eu não saberei dar uma resposta efectiva.

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails