Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imaginem um título em que a Smoo aparece a berrar e a arrancar os cabelos…

(“aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!”)

Esta semana acho que nem o maior dos gritos (ou o mais profundo) me arrancaria deste cansaço que já quase me parece crónico.

Estou cansada. O meu corpo pede férias (Novembro… Quando é Novembro?? Volta Novembro! Estás perdoado!!). O meu cérebro grunhe por um shut down à séria.

Não está a ser fácil (apesar de divertido e aliciante) conseguir gerir tudo. São as programações de formação das duas turmas que em Setembro regressam de estágio (sinceramente, além da eficiência energética ainda não me decidi por qualquer tema específico, para além de já ter semi-criado o exercício de rotundas (não faz sentido, pois não?)).

São os actuais formandos que executam mais rápido do que seria de esperar (leia-se: mais depressa do que os tempos que programei…), o que me “obriga” a criar exercícios extra assim meio à pressão, correndo o risco de as cenas não funcionarem devidamente… (ohhh céus! Preciso mesmo de férias…).

É toda a parafernália do que está para vir, com tudo o que lhe está implícito, por muito básico e insignificante que possa parecer (achavam que eu ía contar já, não??).

São as solicitações para dar formação não sei onde, que tenho de gentilmente recusar, de forma doce para não fechar portas (é uma excelente política, não fecho portas, apenas adio para uma próxima).

E depois, levo com a porcaria do acordo (des)ortográfico nesta porra de portátil! Não adiro! Não adiro! Não adiro!

Foram demasiados anos a aprender! Não quero desaprender tudo o que sei.

E agora… vou criar mais uns modelitos, inserir avaliações, criar uns Web-quests (estilo: “Quem foi Bella Lugosi?” – acho apropriado para o Dia das Bruxas, why not?)…

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails