Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Colar de Pérola(s)

Dormi mal na noite de 6ª para Sábado. Mas já o calculava. Perdi a conta ao número de vezes que a Pérola me acordou porque tinha fome, porque tinha sede…PICT1100

Doeu-me não poder alimenta-la. Bem cedo levei-a à clínica e começaram logo a prepará-la para a cirurgia.

Para ajudar a passar as horas, deitei-me depois do almoço. Não conseguia deixar de pensar nela e já previa noites sem dormir quando ela regressasse a casa.

Acordei às 14:30 com o telemóvel a tocar. Era a vet. A cirurgia tinha corrido bem e a Pérola começava a despertar. A hora de a ir buscar ficou marcada para as 17:30 e o tempo nunca mais passava…

PICT1123 Não pude deixar de rir quando entrei e a vi, mais sexy do que nunca. Aquele vestidinho justo fica-lhe a matar. Mas é muito mais prático que o tradicional colar.

Ela entendeu o conceito de “descanso absoluto” ditado pela vet e restringiu-se ao sofá o resto de sábado e domingo também. Se bem que no domingo preguiçámos as três na cama.

Hoje já me pediu um pouco de quintal. Estava uma manhã quentinha, ela não tem dores, está em franca recuperação, deixei-a no quintal enquanto me atarefei de duas ou três coisas.

Ela foi brincar no monte de ervas secas preferido dela. Não preciso de explicar como ficou o vestidito, certo?…

4 comentários:

  1. Imagino que o vestido estava cheio de "furacapas" e "panganiços" das ervas e encardido... lolol
    A minha veio sem colar e sem vestido... mas tinha uma bébé para cuidar, e não houve crise, para além de não ter leite para a cria...
    :-)

    ResponderEliminar
  2. OHHH! So agora é q percebi q a tua menina tinha sido operada. Espero q esteja a recuperar bem! beijinhos para ti e mtas festinhas para ela...

    ResponderEliminar
  3. Olá, espero que a recuperação continue a correr da melhor forma possivel!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Sim, Sofia. Está mais que recuperada, felizmente.
    Voltámos à dança do "agora-não-dormes-que-eu-quero-brincar" às 6 ou 7 da manhã...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails