Hoje andava nos meus afazeres, pensei em (nas) pessoas que cruzaram a minha vida, tendo ficado ou não, por vontade própria ou não e dei comigo a cantar…
Hello world!
Há 3 meses
Hoje andava nos meus afazeres, pensei em (nas) pessoas que cruzaram a minha vida, tendo ficado ou não, por vontade própria ou não e dei comigo a cantar…
Beijos
ResponderEliminarF
É assim que se deve viver a vida... com alegria!
ResponderEliminarComo canta a Gloria Gaynor: I'll survive!
ResponderEliminarBeijinhos,
Sofia