Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Zen / Relax / Coiso e tal / Alta moca

Não importa qual das quatro escolha, o que interessa é que são estes os aromas que me deixam com o astral lá no Everest...

O de Camomila sem dúvida que me acalma, incontestável...
O de Hortelã dá uma vitalidade assim do tipo "é-só-juntar-água", o Ópio orienta-me (não sei bem para onde...) e a Lua tem sempre um significado especial.
O de Ópio... ah!, deste já falei.
O de Ópio...
Bem...
Vendo bem as coisas, até parece que tenho medo que se acabe o stock...

1 comentário:

  1. Deixa lá que lá por causa também abundam incensos... Hei-de dar o nome de um bem fixe... O gajo é que sabe qual é! No fim de semana digo-te.
    é tipo "limpeza" espiritual.
    Muito bom mesmo!
    Testado e aprovado! lol

    O de ópio vou experimentar... e tb me á-de levar... quanto mais não seja para a cama curtir a moca! lol

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails