Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

domingo, 20 de março de 2011

Dia do Pai

Há muitas Luas atrás, andava eu na 1ª classe, no Dia do Pai fizemos na escola um porta-lápis, a partir de latas decoradas.
Recordo-me que a minha estava forrada de papel vermelho brilhante e com uma cara de coelho, se não estou em erro.
Quando cheguei a casa fui dá-la ao meu Pai e ele perguntou:
- “Porque me estás a dar isto?”
- “É a prenda do Dia do Pai…” – respondi eu assim do tipo… “hello…”.
- “Mas o Dia do Pai não é hoje, é amanhã…” – disse ele a rir.
Confesso que fiquei decepcionada com a minha professora, ter-se enganado na data (a ela e a nós!).
Só alguns anos mais tarde compreendi o que o meu Pai quis dizer com aquilo. papa
Parabéns, Pai!

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails