Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ninguém merece…

Ter de usar uma ligadura amarela!

PICT0946 PICT0947

Ela não gostou…

E como dorme comigo na almofada, e como por baixo da ligadura tem um cateter, eu não gostei do “murro” que levei no olho…

Mas… já come, felizmente. Hoje a Pérola está mais arrebitadinha e pelos resultados das análises não tem Leucemia nem Sida (para quem não sabe e comece já a pensar que sou louca e que tenho gatos com Sida, consulte aqui).

1 comentário:

  1. Tadinha! Os gatos não gostam de ter coisas coladas, atadas neles.
    E meu Elvis, anda de colar há cerca de dois meses, e ainda deverá andar pelo menos mais um, e só vai deixar de o usar depois de ser "mutilado" e ficar sem o narizinho cor de rosa, mas tem de ser, para o livrar do tumor que tem. Ainda estou em choque, mas vai passar, até porque ele está mais meigo ainda, e também mais carente, logo mais o colar a bater na minha cara...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails