Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Já são horas!

Eu sei que como miúda fortemente tecnológica, deveria estar mais atenta aos avanços da dita.
Mas não estou.
Não consigo.
É demasiado rápido para mim.
Ontem, em pleno 4 a caminho do trabalho, (já o sol se deitava) eu ía ouvindo continuamente uma voz feminina robótica, que não se cansava de repetir: "São (pequena pausa) horas de (pequena pausa) tomar a medica(pequena pausa)ção (pequena pausa). São (pequena pausa) horas de (pequena pausa) tomar a medica(pequena pausa)ção."
A princípio julguei estar ainda de phones; quando constatei que não era esse o caso, pus em causa a minha sanidade mental...
"São (pequena pausa) horas de (pequena pausa) tomar a medica(pequena pausa)ção (pequena pausa). São (pequena pausa) horas de (pequena pausa) tomar a medica(pequena pausa)ção (pequena pausa). São (pequena pausa) horas de (pequena pausa) tomar a medica(pequena pausa)ção (pequena pausa). São (pequena pausa) horas de (pequena pausa) tomar a medica(pequena pausa)ção."

Confesso que já estava a ficar fora de mim, e não propriamente no sentido espiritual da frase, quando me apercebi de que o referido som vinha precisamente da senhora sentada à minha frente.
Felizmente que saí na paragem seguinte, porque se continuasse viagem, o mais certo era pegar a velha pela lapela do casaco e gritar-lhe bem alto:
- Toma a porra dos comprimidos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails