Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

(13/12/2010)

Neste momento sinto necessidade de escrever.
Não tenho propriamente um tema, apenas me sinto inquieta o suficiente para sentir que tenho algo a tentar escapar do peito.
Esta vai ser uma quadra diferente. Não me sinto, por um lado, com tão pouca paciência como é costume.
Este ano, pela primeira vez em muitos anos, vou passar o natal ao lado da minha mãe, e pela primeira vez na vida, tenho a lista de presentes mais curta.
Sei que será um natal mais emotivo do que é normal.
Já está a ser um mês mais emotivo, à medida que Janeiro se aproxima.
Tenho pensado muito nele e em tudo o que não foi partilhado. O tempo nunca chega, e agora, mesmo que chegasse, é simplesmente tarde demais.
Sem o saber, a última coisa que fez por mim, foi possibilitar que conhecesse melhor a A. C. .
Sinto-nos agora mais próximas.
Não esqueço a forma como me confortou no momento em que me despedi dele.
Sinto tanto a sua falta...

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails