Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ando distraída...

Ao que parece começou hoje o Outono...
A ser verdade (e não duvido...) digo sinceramente: Já não era sem tempo!!!

Enjoa-me o "mais do mesmo" do costume. Aborrece-me a cadência sempre igual.
--------------
Um pouco fora do registo habitual, ocorre-me assim de repente que não compreendo porque as pessoas têm uma necessidade tão básica e tão preemente em serem aceites, por muitas merdas que tenham feito ao longo do caminho.

3 comentários:

  1. Porque a solidão é um fardo pesado demais para ser levado em solitário e em contracorrente... será?

    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma boa perspectiva...
    As pessoas a quem me refiro devem de facto estar absolutamente sós...
    E sabes?, porque fizeram por estar.
    Sou incapaz de estender a mão, a estas, pelo menos.
    Chamem-me cabra ou whatever...

    Obrigada por passares, Jorge.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. O miuda.. eu passo sempre.. tu é que não apareces :-)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails