Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 28 de junho de 2010

/me só deita as mãos à cabeça…

Eu: tou mm magra... sou só mamas e nariz

AL diz: lol

Eu: pah...

AL diz: pareces um penis

Eu: LOL

R diz: ahahahahaha

Eu: c 3 dedos de pescoço??

AL diz: lol

AM diz: o pah, fdx

AL diz: santo deus

AM diz: loool

que LOL

tou farta de rir

AL diz: tou a chorar

AM diz: de rir?

AL diz: se me apanham despedem-me por justa causa

mocada no local de trab

Eu: tou a imaginar-me nas caldas... como atracção turística

AM diz: LOL

AL diz: xiuuu

AM diz: ó smoo

cais lá na fábrica, e grita

1 DE CADA VEZ

1 DE CADA VEZZZZZ

R diz: LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

Eu: LOL

vou ali enxugar as lágrimas...

AL diz: usa o baby qqr coisa da AM

Eu: lol

kinny

AM diz: ROTFL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails