Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 12 de junho de 2010

Estou aqui...

Não se sintam abandonados. Estou por aqui, tenho-vos acompanhado, embora sem grande vontade de me tornar visível. Daí que pouco ou nada escreva (mas também, sempre com a cauda do gato a abanar-se em cima do teclado, torna-se mais complicado), mas tenho lido tudo, ou pelo menos tentado ler quase tudo...

Ando introspectiva. Apreensiva. Cautelosa. Doente. Tenho escrito. À moda antiga: caneta e papel. A seu tempo cairão aqui, inevitavelmente.

Amanhã (que é a minha forma de dizer "mais logo") terei algo mais... "bonito" para vos dizer.
Esta "coisa" agora, foi só para vos certificar de que ainda caminho (apesar de achar que hoje parti 3 dedinhos do pé esquerdo...), garantir que estou a cuidar de mim, e agradecer esses mails meio-loucos...
(Tenham juízo... LOL eu estou bem, sério)

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails