Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

domingo, 2 de maio de 2010

Foi sexta-feira 13 e ninguém me avisou?

A última sexta-feira foi dia 13? É que se foi e nenhum de vocês me avisou, desculpem lá, mas vão ser amiguinhos assim lá para o coiso!

Começo o dia por não aparecer o meu autocarro. Não, não fui eu que o perdi. Não apareceu mesmo. Assim tipo, o gajo deixou-se dormir, ou estava a mandar alguma queca ou de ressaca. Apanhei um autocarro 20 minutos depois do normal. E isto, fez com que perdesse o autocarro das 9:15 lá quase no sol-posto. A minha colega, não me vendo no autocarro, liga-me, preocupada…

Espero por outro autocarro, que demora 25 minutos. Felizmente pedi à minha colega que deixasse os meus formandos entrar. Quando cheguei, estavam a resolver um exercício de Excel do dia anterior. Que bem comportadinhos!

Isto seria até agradável, mas existem situações e situações…:

* O pc da S mal o ligava, desligava-se sozinho;

* O CE até fez as fórmulas bem, não fosse enganar-se nos endereços, ou seja, conseguiu fazer o mais difícil…

* A E copiou as fórmulas pelo CE;

* O A desenrascou-se bem e ajudou o irmão;

* O J é muito metido com ele mesmo, mas entende e resolve tudo de uma forma impecável.

* Por mais que eu tentasse, a impressora não mexia (estou até agora para descobrir o porquê…);

* O telemóvel não parava de vibrar no bolso de trás das calças e pelos vistos há quem não entenda o que significa rejeitarmos a chamada;

* O pica-miolos arrastou-me lá para fora, a segurar-me não mão e no maior secretismo, o que deixou a minha colega com ar estupefacto. Levou-me lá fora para me mostrar que a cadela dele roeu-lhe o pára-choques… Decididamente, este gajo não existe. Pensei que me ía pedir em namoro ou assim… Livra!

Para a segunda turma, de 6 formandos, apareceu um! Mandei-a embora. Sou formadora, não sou papagaio! Qual é a probabilidade de 5 pessoas faltarem no mesmo dia, à mesma hora? Que faltinha de consideração…

* Com a turma da tarde decorreu tudo muito bem, não fosse…

* … ter logo desde cedo os putos no habitual corrupio do bate à porta, pergunta as horas, pede água, quer ir ao WC, e… pô!!!! Tou farta daqueles putos!!!

* No regresso a casa, a minha colega liga-me, e diz que quando chegou a casa tinha o postal para levantar uma carta nos correios. Pelo remetente, é a carta de despedimento que finalmente chegou.

* Quando cheguei a casa, não recebi a minha…

Repararam que as frases a vermelho são em maior número que as verdes?

2 comentários:

  1. ESTA DEVIA ESTAR A VERDE:

    O pica-miolos arrastou-me lá para fora, a segurar-me não mão e no maior secretismo, o que deixou a minha colega com ar estupefacto. Levou-me lá fora para me mostrar que a cadela dele roeu-lhe o pára-choques… Decididamente, este gajo não existe. Pensei que me ía pedir em namoro ou assim… Livra!

    IMAGINA QUE O PICA-MIOLHA TE TINHA PEDIDO, MESMO, EM NAMORO?!!??!!?

    Big LOL! ahahah!

    ***

    ResponderEliminar
  2. eeheheh...seria digno de comédia romantica , lamechas !
    eheheeh
    bom fim de semana ás duas !

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails