Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 13 de abril de 2010

Post de fim de tarde

Não contava hoje em ter uma tarde tão calma, tão sossegada.
Mas parece que não fui a única...
Ao que me parece, os planos de todos aqui à minha volta, sairam diferentes do que tinham inicialmente previsto.
Mas como com "o mal" dos outros posso eu bem, a minha tarde foi magnífica!
Sem formação para dar esta tarde, restava-me o martírio que costuma ser o Acesso Livre. Normalmente isto significa magotes de putos a entrar pela sala dentro.
Hoje apareceram poucos, talvez por causa da chuvinha que começou a cair, coisa que nunca os travou, mas acho que deve haver um qualquer outro motivo por detrás deste fenómeno de sala meio cheia, sala meio vazia.
O que importa, acima de tudo, é que tive uma tarde sossegada.
Sossegada o suficiente para:
  • Finalizar oficialmente os dossiers das formações que já terminei este ano (cinco);
  • Pôr em dia os dossiers das formações que iniciei a semana passada (sete (devo estar louca!!));
  • Contabilizar e introduzir os dados dos Acessos Livres e Apoio a trabalhos escolares desde Março;
  • Plantar uvas (OK, esta era totalmente dispensável...);
  • Diferir inscrições porque, obviamente, com sete turmas em execução e o projecto a terminar a meio de Maio, não vou poder iniciar mais turmas...;
  • Constatar que o pica-miolos, de facto, não bate bem da bola...
Portanto... estou zen...

1 comentário:

  1. Humm, o pica miolos? Anda por aí? A nós disserem-nos que a ausência dele (patrão) se devia a estar de férias no Brasil, e pelo menos regressou com cor de quem lá esteve... ou então há mais que um...
    :-)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails