Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Paixão carnal

O texto não é meu, mas de alguém que anda com uma inspiração... ui!

Sentir os teus beijos nas minhas costas, o teu peito junto ao meu, as tuas mãos grandes e os teus braços que me envolvem, beijar-te o pescoço passando com a língua pontiaguda e húmida pelo teu peito, movimentos sincronizados, abraços perfeitos, o quente do teu corpo, a luxúria que vai aumentando, o prazer do momento vivido, mãos, dedos, boca, língua, gemidos, o bafo quente que a boca solta no murmúrio do momento perfeito.

Mais, quero mais. Mais intimidade, mais tempo, mais prazer, mais atenção, mais dedicação, mais de ti, mais de mim, mais de nós, do nosso momento, da nossa cumplicidade, mais do mundo.
A ondulação do meu corpo despido de culpa, vestido de prazer, o prazer que me dás, o prazer que te dou. Unos no momento, aquele momento, aquele espaço, aquele dia, aquela hora, aquele deleite, aquele gemido que escapa dos meus lábios, aquele sussurro de foge dos teus.
Aquela espera que fazes por mim, aquele sorriso que foge, a roupa que fica espalhada, o olhar que me lanças enquanto me visto, o beijo da despedida que anseia o novo beijo da chegada.
Tudo isto e muito mais fazem de mim, de ti, de nós, seres únicos, exclusivos, invulgares ...

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails