Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vai sem título mesmo...

- "Ó Raquel... Não viste por aí o meu parafuso? Perdi o parafuso..." - pergunta ele aproximando-se de mim, com os óculos na mão, lente para um lado, armação para outro.

Olhei para ele, sem saber se estava a brincar ou a falar a sério.
- "Não, não vi. Mas acho que também ando a perder os meus..." - respondi eu, enquanto pensava: "Mas só te apercebeste hoje??"

Estóico: Diz-se daquele que revela fortaleza de ânimo e austeridade. Impassível; imperturbável; insensível. - Daqui
Paciência é uma virtude de manter um controle emocional equilibrado, sem perder a calma, ao longo do tempo.  - Daqui
Sarcasmo (...) designa um escárnio ou uma zombaria, intimamente ligado à ironia com um intuito mordaz quase cruel, muitas vezes ferindo a sensibilidade da pessoa que o recebe. - Daqui




Imagem daqui

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails