Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 12 de março de 2010

O problema do homem...

Hoje o homem (e por homem entenda-se aquele senhor que é meu colega...), começou o dia com um grande problema...
- Ó Raquel... Defini no Gmail uma assinatura, não é? E quando envio um mail a assinatura aparece por baixo. Até aí muito bem. Mas se me respondem ao mail e eu respondo de volta, a minha assinatura não aparece por baixo do que eu escrevi, aparece só no final do mail. Mas não é assim, pois não?

(Nota: Tem uma reunião marcada para a tarde e supostamente deveria andar a prepará-la...)

Eu respondi que era assim mesmo. E como ele não ficou muito convencido, resolvemos experimentar (tenho cá uma pachorra...).

Transcrevo abaixo a nossa troca de mails.

Raquel para xxxxxxxxxxx


mostrar detalhes 12:25 (há 21 minutos)

Também está frio aí dentro?

xxxxxxxxxxx para mim


mostrar detalhes 12:26 (há 21 minutos)

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooo...é impressã tua ...LOL

Raquel para xxxxxxxxxxxxxx


mostrar detalhes 12:27 (há 21 minutos)

Precisava de mais um aquecedor aqui

xxxxxxxxxxxxx para mim


mostrar detalhes 12:28 (há 21 minutos)

EU SOU UM AQUECEDOR.............RSRSRSRSRSRSR......LOL

JINHOS
 
 
DESCULPA????

3 comentários:

  1. LOL

    É quase fim de semana, alguém liga os motores...

    ...a ver se pega ...

    ResponderEliminar
  2. Aquece... dor... A dor na alma com que ficas por aturar "aventesmas"...
    Bom fim de semana
    :-)

    ResponderEliminar
  3. Inside Me: não pega não, que eu sou muito escorregadia.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails