Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

domingo, 28 de março de 2010

Ainda bem que sou louca, leste-me bem??

Ando a aproveitar os meus fins-de-semana para fazer vários tipos de pausas.

Pausas de gente. Pausas tecnológicas. Pausas de agulhas e afins.  Pausas mesmo. Desligar as mãos do cérebro por um pouco.

E tenho a dizer que tem resultado. Sentia que as horas do fim-de-semana me pareciam curtas para tudo o que queria fazer. Agora faço tudo o que quero, sem programar e ainda me dou ao luxo de meditar, coisa que não faço… há anos. Pelo menos desta forma, claro.

Limpei-me, limpei  o ar e deixei-me ir…

Confesso que tinha muitos pensamentos em desordem. Aquela desordem natural que só eu sei imprimir às minhas coisas e pelas quais me tomam por louca. Louca, eu… Tão louca que estou sempre consciente das loucuras dos outros. Mas não foi para falar desses loucos que abri o post, mas sim das minhas arrumações. Embora pareçam exteriores (e de facto andei a arrumar a casinha…) foi cá por dentro que arrumei mais coisas. E o pó e teias de aranha que limpei das minhas recordações? Não têm preço, as boas memórias que fui encontrar. Garrafas, flores, músicas e bonecos, desabafos e lágrimas, conselhos e faces ruborizadas em vezes sem conta!

Que bom que sou louca!

E chego a esta hora, ainda há luz natural lá fora e sinto-me cheia de uma estranha energia para amanhã voltar de novo a enfrentar gente, tecnologia, loucos… E a sensação de que esta energia vai perdurar.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails