Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Não-Dia dos Namorados

Porque sou do contra, até alinho na cena. De facto também não atino mesmo nada com dias disto ou daquilo...
Senão vejamos:
@ namorad@ traz um ramo de flores para oferecer à cara-metade. A cara metade faz um ar de surpresa, "um ramo de flores!". @ namorad@ ganha uns pontos no jogo do tal de amor, mas... a cara-metade recebeu um ramo de flores, porque nesse dia todas as cara-metades receberam um ramo de flores!! Quão estúpido pode ser isto??

blue eyes disse...

Por falar em festas, arranjas pessoal para inaugurarmos o NÂO DIA dos NAMORADOS? É que nesta idade começa a ser chato ver tanta melguice, e não ter o que comemorar... :( O não dia de... deve ser comemorado, porque os que não têm, também merecem festa... mais que os outros, que têm um ano inteiro para comemorar, todos os dias e qualquer dia, pode ser dia de... já que têm e podem festejar.
:(

Não desanimes, pah! Antes só que mal acompanhada. Também já não tenho paciência para tantas pieguices e gotinhas de mel...

De vez em quando namoro (quando estou para aí virada...), mas não me importo de ser a sócia nº2.

De certeza que vão aparecer mais.

5 comentários:

  1. Olha, eu cá gosto muito do Dia dos Namorados (!), e se um dia alguém inventar o Dia das Namoradas eu de certeza que também vou participar.

    ResponderEliminar
  2. Tinha de ser um gajo a estragar o esquema...
    :P
    Acho que participas em dia de qualquer coisa, só p'ra chatear...
    Ou talvez não... Não ligues, pura incoerência...

    ResponderEliminar
  3. Dia dos namorados são 365 por ano... porquê tanta importância por um dia apenas comercial e de lamechar?
    De qualquer forma Smootha, se fizeres a janta (mesmo atrasada) apita!! eheheh

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails