Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mais de la same chose... ou Mais de la même thing... ou simplesmente Há merdas que nunca mudam

Há tanto para dizer, tenho tanto para contar e estas horas (poucas) da noite não me chegam para o que quero...
Ainda não é meia-noite e sinto o peso das pálpebras a empurrar-me para os lençóis (não me sinto eu).
Doem-me os tornozelos como se tivesse desfilado pela avenida em salto alto o dia inteiro, mas nem sombra de inchaço.
Tenho tantos pensamentos à solta na prisão do meu cérebro, que sinto tonturas.
As minhas refeições (actualmente seis por dia), são desalmadamente abundantes, ando a sofrer de azia e devo ter aumentado dois tamanhos de copa nestas duas companheiras de luta.
E isto? Será acne juvenil?

Maldita TPM, dass!!!

Bom, disso tudo, de momento, preocupam-me estas tonturas estonteantemente estonteantes (escrevi as três palavras de seguida, sem erros: VITÓRIA sobre o ataque de... daquela cena de que não me recordo agora o nome).

DASS!!!!


Vou dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails