Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sexto sentido

Não teria pensado que o que me aconteceu hoje fosse o sexto sentido feminino a funcionar, não fosse o comentário da Laura...
Tenho noção de ter acordado esta manhã, depois de ter sonhado que a minha colega tinha vindo ter comigo à sala, comunicar-me que se ía embora, porque tinha arranjado trabalho noutro sítio.

Mais tarde, ao sair do autocarro, lá estava ela, à minha espera.
Dirige-se a mim com o sorriso do costume e diz-me:
"Vim ter contigo só para te dar conhecimento de uma coisa. Vou-me embora..."
...
Naquele momento fiquei para morrer!
E ela continuou:
"Mas não vou embora do projecto!! Vou só para outro sítio. Agora o que importa saber, é se podes e se queres passar de meio tempo para tempo inteiro..."

wow...

Então não havia de querer?? Todos os dias no Vale, de manhã à noite? Claro que quero! :D
E porque raio não sonho eu que acerto nos números do Euromilhões, hein?

Assustador, não?

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails