Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Pensamentos Soltos ou Só Para não Enlouquecer

Escuso neste momento de me queixar do frio. Vou até ignorar os 4ºC que aquela coisa marca, cujo nome o frio me fez esquecer...
Acordei com uma música dos Nirvana a circular-me na cabeça e sei bem de quem é a culpa. Dar-me cartas bonitas a ler, é no que dá. Até devo ter sonhado contigo... Mas, se foi bom ou não, não me recordo, mas ainda não se concretizou, como o sonho do outro dia...






O autocarro atrasou 40 minutos hoje. Quando entrei lá para dentro, já não sabia muito bem se o que tinha abaixo dos quadris eram pernas ou troncos... Felizmente gero calor interno, para manter o resto a funcionar, mas tenho noção de a meio do percurso ter parado algumas funções. Foi assim um ligeiro shutdown, modo Poupança de energia.
Dois dos meus formandos esperaram meia hora por mim, ao frio. O melhor para começar a aquecer, é escrever. Portanto, dei-lhes o primeiro exercício do dia.
E tomei nota no quadro de alguns pontos a focar mais adiante. E esperei que terminassem de escrever e formatar. E esperei...
Lembro-me de há umas sessões atrás, ter sido específica acerca dos textos que seriam passados para os pcs.
Lembro-me até de que me dei ao trabalho de alterar todos os originais, colocando os textos a escrever, a negrito.
E esperei...
Até que achei que estavam a demorar tempo demais!
Escreveram tudo, incluíndo as perguntas, cabeçalhos, rodapés, ....
Preciso do meu kit anti-stress....

2 comentários:

  1. Consequências do frio...lol
    Ainda me hás-de explicar como se entra em modo poupança de energia, desligando algumas funções, é que isso dava um certo jeito, tipo ficar com a metade esquerda a dormir, e a metade direita a trabalhar... :)

    ResponderEliminar
  2. Opah, não foi em metades...
    Nem te sei explicar. Desliguei e pronto. Mas não tem mesmo nada a ver com adormecer.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails