Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Desta vez tenho lista de desejos!


Se nunca escrevi a minha lista de desejos e nunca nenhum deles se concretizou (não os escrever, não significa que não os tenha, certo?) como sou do contra, este ano vou escrevê-los e pode ser que as coisas se invertam um bocado (Os astros bem que me podiam dar descanso dois ou três anos, não? Já chega, carai!).

Então a minha lista reza assim:

  • Agulhas de tricot circulares de todos os números (estou farta de bater nos braços da cadeira, do sofá, da C., etc...);
  • Dias de 72 horas (pelo menos 2 vezes por semana...);
  • Que o mel se me acabe, porque não se aguenta tanto cortejar!
  • Que a minha saúde só melhore e não, isso nada tem a ver com o deixar de fumar!
  • Finalmente fazer a minha tatoo... :D weeeeeeeeeeeee
  • Fazer um ... ... ... ..., que assim ando a marcar passo...
  • Finalmente ... ... ... ... ... que já se faz é tarde!
  • Reservar mais tempo para ler/escrever. Este ano tive um acesso de escrita, mas esgotou-se cedo...
  • Ter uma conversa séria com o sofá e cortar um pouco na relação com a cadeira... (Sim, F., tens razão...).
  • Voltar a C. de P.
  • Tudo o resto será lucro!


Assim postas as coisas, tenham um Bom Ano!

Não sei se repararam, mas hoje é noite de Lua Azul!
E caso não saibam o que é, é o nome dado à segunda Lua Cheia no mesmo mês. Acontece em períodos de 2 ou de 3 anos.
Não é tão bom, poder contar com ela duas vezes por mês?

7 comentários:

  1. Olá

    Ontem a lua estava fantástica... pelo menos nos bocadinhos me que não chovia e ela fugia entre as nuvens..

    Espero, de todo o coração que todos os teus desejos se cumpram..... lucro incluído, e que sejas muito feliz.

    beijinho
    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Quelita que o ano novo te traga todos os "lucros" que ansiares e quiseres em TRIPLO ;).
    2010 beijos

    ResponderEliminar
  3. tinha de meter agulhas ....lol !! não tens emenda!!!
    Mas já não tens remédio ....
    Por isso ....
    Madrinha linda ......
    Bom ano !!

    PS: tenho duvidas que o mel acabe.....podes ir sonhando com isso lol

    PS2: estou disposta sim e a seco ...lol

    ResponderEliminar
  4. Tudo... mas tudo de bom neste ano que entrou!

    ResponderEliminar
  5. Também reparei na Lua, so nao sabia que era a Lua Azul.

    Um beijo e como diz a sopa ... também tenho duvidas sobre o mel

    :D
    kiss

    ResponderEliminar
  6. É de factgo bom contar com ela duas vezes :)
    Bom ano para ti
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Quanto à Lua, parece que já aprendi algo novo hoje. Atrasada, mas é desculpável certo?

    Alguns dos teus desejos devem concretizar-se, posso quase adivinhar! Não, não lanço cartas, mas acredito que os concretizes com umas pernas às costas! Quase todos, ou todos mesmo. Acho que deves ter somente alguns problemas com as agulhas... mas deves conseguir resolver também!

    Vou deixar-me de conversa fiada! Por mim, pode Não haver Lua Azul todos os anos, ou todos os meses, mas Lua Secreta vai existir todos os dias de certeza, basta que tu queiras prendar-nos, com a tua escrita bem humorada!

    Resumindo, que não me calo!, um Bom ano de 2010. Fantástico! Com muitas luas bonitas para contemplar e viver!

    Beijoca!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails