Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

São Martinho

Todos os anos é assim.
Regra geral não conseguimos juntar-nos todos para comemorar, por isso escolhe-se uma data a seguir, já agora que seja num Domingo.
Assim sendo, no próximo Domingo, vamos (como sempre) juntar-nos em casa da minha irmã.
Como sempre, pergunto-lhe o que quer que eu leve.
Como sempre, ela pergunta o que quero levar...
Como sempre, acabo por dizer que perguntei primeiro!
Como sempre, ela propõe que eu leve um doce, camarão e o vinho, que ela, como sempre, trata das carnes, das castanhas e das batatas-doces. E provavelmente, como sempre, pedirá as cenas do costume ao filho e à nora.
Logo: como sempre, vou levar os vinhos, o camarão e uma sobremesa...
Como sempre, perguntou-me a que horas deveria ser e (com a minha paciência de Jo!!!) respondi: "A anfitriã és tu..."
Como sempre, o repasto ficou marcado para as 17:30...
Como sempre...
Mas este ano levo mousse de chocolate! Só para continuar a ser do contra!!!
Como sempre, sou do contra. Contra qualquer coisa que nem sei, mas estou tão habituada que mo digam desde miúda e como quero continuar a ser coerente...
E para o ano há mais!

Como sempre!
Irmã mais nova sofre p'ra caraças!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails