Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Linguagem universal

Bem sei que não têem paciência para os meus posts-diálogos, mas eles ou existem para provocar (algo ou alguém) ou para que eu não me esqueça de algo (é o caso).

Só não coloco uma banda sonora a acompanhar, porque todo o post é acerca da música: linguagem universal!

É tão bom, quando nos entendemos...

E ainda mais quando aceitam casar connosco, logo assim à segunda tentativa.

Se gostam de música e/ou têem curiosidade em saber o que estivemos a ouvir até Às 3 e tal da matina, vão carregando nos links...


Transilvânia diz:

*http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/0/38/239/38239546_hizaki350.jpg

*http://www.youtube.com/watch?v=rDjumx-mY-Y

*ta a acordadddddrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Smootha diz:

*és mm tu?

Transilvânia diz:

*não, é o boda

Smootha diz:

*é o piuiuau **

Transilvânia diz:

*-.-

Smootha diz:

*então isso hoje é o quê, diz-me lá

*algo que me choque?

Transilvânia diz:

*não

*https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTyyNeA0HEkSSz5Izw9G18fF5ku-cntcOJOKsVcsXkg6MBIzQiblRtGujSO9YOuq4gMsbyk5BV_pXCoNAyNoINuV6zPCCfCgiJhCcFtozQdjda82grOGB-KztcRvi9odUSSi9q89sc2G0/s400/gackt7.jpg

Smootha diz:

*estou :-O

Transilvânia diz:

*pk?

Smootha diz:

*porque gosto do que estou a ouvir

Transilvânia diz:

*isso é hizaki

Smootha diz:

*sim, já reparei

Transilvânia diz:

*um guitarrista japonês

*da banda versailles

Smootha diz:

*apesar de não conhecer a ave rara

Transilvânia diz:

*UM

Smootha diz:

*é um gajo?

Transilvânia diz:

*yup

*gajo

Smootha diz:

*vou ver o 2º link

Transilvânia diz:

*LOL o 2.º é uma foto dum cantor japonês

Smootha diz:

*acho que só perceberia quando pusesse a mão na cuequinha :S

Transilvânia diz:

*lol yup

*http://www.youtube.com/watch?v=by8oyJztzwo já k gostaste da melodia vê esta

Smootha diz:

*ok

Transilvânia diz:

*taum?

Smootha diz:

*muito nice

* bigada

Transilvânia diz:

*é uma versão duma musica clássica :P

Smootha diz:

*conheço

Transilvânia diz:

*johan pakkercoisa

*ahhh

*e depois há joe satriani

Smootha diz:

*joe!

Transilvânia diz:

*mas isso dispensa apresentações :D

Smootha diz:

*completamente

Transilvânia diz:

*há uma dele que amo, já te passo

Smootha diz:

*e petrucci

Transilvânia diz:

* petrucci tb mas o joe epa…

*a guitarra parece k fala e te leva p um mundo só teu

Smootha diz:

* disso n tenhas duvidas

Transilvânia diz:

*não há igual

Smootha diz:

* mas petrucci tem o seu encanto

Transilvânia diz:

* esta musica então.....

Smootha diz:

* tb gosto do scofield e jordan rudess

Transilvânia diz:

* gosto do nuno bettencourt, brian may, Santana :P

Smootha diz:

*e fruscianti?

Transilvânia diz:

*num cunheço

*ide oibir essa do joe

Smootha diz:

*santana tb é dos meus preferidos ...

*tb... sou cota, né?...

Transilvânia diz:

*e depois slash, esse senhor ^^

Smootha diz:

*lol olha, até nem gosto

Transilvânia diz:

*e... hide

Smootha diz:

*n conheces fruscianti?

Transilvânia diz:

*não :-O

Smootha diz:

*http://www.youtube.com/watch?v=hSENpGTTuao

Transilvânia diz:

*dos red hot :D

Smootha diz:

*yep

Transilvânia diz:

*olha ke dois guitarristas :-O

*http://www.youtube.com/watch?v=nLQr9bXqx4U&videos=aL9wcWzQwMI&playnext_from=TL&playnext=1

*fdx brutal

Smootha diz:

*... até parece q se fica a planar...

Transilvânia diz:

*more than words. é uma das minhas músicas preferidas a seguir a nothing else matters

Smootha diz:

*fogo! casa comigo...

Transilvânia diz:

*lol pk?

Smootha diz:

*pelo menos nunca irias refilar da música que oiço

Transilvânia diz:

*lol

*depois ha november rain e love of my life

Smootha diz:

*guns?

Transilvânia diz:

*e tears in heaven

Smootha diz:

*scorpions

Transilvânia diz:

*uiiiii brutal :D

Smootha diz:

*és um romântico...

Transilvânia diz:

*queen

Smootha diz:

*ahh a dos queen

Transilvânia diz:

*eu tenho 30 anos

*33 aliás

Smootha diz:

*humpf pito

*lol

Transilvânia diz:

*graças a Deus que nasci no tempo em que se fazia música

*:D

Smootha diz:

*por acaso pensava que eras mais novo

*opah! podes crer!!!!!!!!!!!!!!

Transilvânia diz:

*70's 80's 90's depois morreu lol

*é só electrónica

Smootha diz:

*é raro aparecer algo de que goste, daí ter mudado um pouco os meus gostos

Transilvânia diz:

*tb curto bandas actuais, tipo dzrt

Smootha diz:

*what????

Transilvânia diz:

*OU NÃO lol

Smootha diz:

*ahh bom! levavas já ca moca

Transilvânia diz:

*mas curto toranja

Smootha diz:

*+/-

Transilvânia diz:

*hands on approach, fingertips

Smootha diz:

*sim! yes

*blasted

Transilvânia diz:

*blasted xD

Smootha diz:

*casa comigo... please! lol

Transilvânia diz:

*tá bem

Smootha diz:

*dass

Transilvânia diz:

*mas sexo...

(lápis azul em acção… (assobia...))

Transilvânia diz:

*skunk anansie tb curto

*smashing punpkins :D

Smootha diz:

*ouve-se bem, sim smash gosto

*sabes q mais?

Transilvânia diz:

*num

Smootha diz:

*este bocadinho aqui contigo a ouvir música da boa, foi como um cigarrinho depois da queca

*:D soube mesmo muito bem

Transilvânia diz:

*:P lol

Smootha diz:

*lol

Transilvânia diz:

*eu as x tenho destas cenas lol

Smootha diz:

*é por isso que eu gosto de ti

Transilvânia diz:

*:P

*conheces a musica over the rainbow?

Smootha diz:

*várias versões

Transilvânia diz:

*olha a nova ke descobri

*brutalesca

Smootha diz:

*xuta

*hoje ainda...

*lol

Transilvânia diz:

*http://www.youtube.com/watch?v=5TeCBIciLNg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails