Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Bora lá mais uma vez!

O facto de ser segunda-feira de manhã, não tem qualquer influência sobre o facto de estar:
- cansada;
- mal dormida;
- morta de fome;
- de humor negro;
- de colher de sobremesa na mão, quase a cortar o pulso direito!

Iniciei esta turma há três semanas. E ainda não passei daqui...
Já quase adormeço com a minha voz.
Ninguém se oferece para me trazer um café? Estou aqui! Na cave. Quase a dormir...

1 comentário:

  1. Ora bem, se estivesses no afeganistão, pensaria que estavas perante uma turma de Talibans, e por esta altura, não estarias neste dilema, mas a pensar como é que eles te conseguiram dar a volta e convencer-te a carregar numa simples tecla, que ia fazer mandar pelos ares um suicida em frente dos escritórios das Nações Unidas, na zona Verde em Cabul.
    Como esrás no V. da A., penso que estás numa situação díficil, em que a via para mudar isso, será usares esse mesmo humor negro, comeres um pouco de jimbolo com o que te apetecer, gindungo até se for o caso, para matar a fome,
    afiares bem a colher, para o caso de...( se não afiares duvido que consigas os teus intentos...) e respirar fundo, puxar bem o lustro aos neurónios aí do pessoal, se a coisa, não der... dás com a colher na tola deles, pode ser que resulte, e depois no final do dia apanhas o machibombo para casa e vais descansar. Quanto ao café, hummm, isso é daquelas coisas que ainda não existe serviço expresso de entrega, e mesmo assim ia sair frio e sem graça.
    bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails