Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E vocês? 100% satisfeitas?

Nem só de tentativas de engate se travam conversas no msn (felizmente!) e às vezes roçam-se temas que têm o seu espaço naquele preciso momento, como se o cosmos nos estivesse a monitorizar...

A diz:
*como é que um gajo assim me fascina tanto, não me explicas?
B diz:
*explico
*porque nos toca onde nos dói
*onde nos faz falta
A diz:
*aiii
*odeio que tenhas razão
B diz:
*se não fosse assim seríamos completas
*não nos envolveríamos ou não é ?
A diz:
*sim, e de facto estamos bastante longe disso
B diz:
*as mulheres precisam de produto com 100% de satisfação
*ou então teremos de ser reembolsadas
A diz:
*e isso é raro
*lol
B diz:
*quando os homens nos completam dificilmente procuramos outro produto
*se estamos satisfeitas, para quê mudar?
*agora quando o produto não chega a todos os pontos...
*até parece que os homens são um produto, da maneira que falo
*mas não passa de uma analogia

Sem mais comentários!

5 comentários:

  1. 200% de acordo! Nem mais (nem menos) :D

    ResponderEliminar
  2. já que se fala em produto, ponhamos as coisas dessa forma.

    Vou fazer uma comparação parvinha, mas que serve de componente prática, a uma dona-de-casa. Os homens são um bocadinho como os detergentes.
    No tempo das nossas avós, os homens eram como sabão azul. Só havia esse, o cheiro nem sempre agradável, mas lá servia o fim.E elas tinham de se contentar com o que havia.

    Os tempos evoluíram, os detergentes também. Se repararem, os anúncios aos produtos podem ser muito maus, mas haverá sempre quem os compre. Passámos a ter detergentes com os mais variados cheiros... eu cá confesso, que sou alérgica a alguns. Passa-se o mesmo com os homens ( e também tenho alergias a alguns tipos, é verdade). Temos homens gourmet, homens cuidados, descuidados, metrossexuais, machos, sei lá... e marcha tudo . Porque as mulheres passaram a ter a possibilidade de escolher e não somente ser escolhidas.
    Os detergentes com mais ou menos fosfatos contaminam o ambiente. Daí a má fama. Acontece o mesmo com os homens. Existem daqueles homens que são de evitar, porque mais cedo ou mais tarde, causam prejuízo.
    Depois existem os detergentes tradicionais. Os tais homens que ainda usam as mulheres e esquecem-se que elas também precisam do mesmo que eles.

    Há ainda os detergentes com amaciador incorporado. Com cheiro muito agradável, amaciam a roupa, mas depois com o tempo, perde a qualidade. São como os homens, que até são muito "fofinhos" no início, uns amores, mas depois esquecem-se que uma mulher gosta miminhos sempre, não só nos primeiros tempos.

    Depois existem os detergentes com aditivos especiais, tipo aloé vera. quase lhes chamaria medicinais. Digamos que enobrece o produto. torna-o mais apelativo e se calhar mantém as suas qualidades do princípio ao fim. (estes nunca experimentei!). estes são como aqueles homens que nos surpreendem pela positiva, nos destabilizam os sentidos, que são algo diferente.

    Mas, no fundo, no fundo, todos os detergentes servem para lavar roupa. existem aqueles que deixam nódoas. E ficamos desagradadas com isso, porque nós mulheres, gostamos que tudo seja um primor. Se somos exigentes? Talvez...

    Mas já não vivemos no tempo de só existir sabão azul. E se os homens não se põem alerta, são como os detergentes. Por muitos aditivos que tenham, se não agradarem a uma mulher, se não as satisfazem, vêm-se de novo na prateleira a ver se alguém lhes pega. Porque o sabão azul pode ser muito bom, mas as mulheres passaram a querer mais que isso. E agora se não estamos satisfeitas, exigimos ser reembolsadas. Porquê? Se os homens gostam de mulheres como os frascos de shampoos, apelativas, cheias de curvas no sítio certo, para todos os tipos de cabelo, com amaciador incorporado, que deixam o cabelo num brinquinho, com aroma sedutor, e ali à mão. Também as mulheres têm o direito à escolha quando estão mal servidas.
    Se o detergente que usamos foi adulterado, exigimos ser reembolsadas. porque muitas vezes, nós mulheres, pensamos estar a usar um produto topo de gama, que não passa de uma burla, que o tempo deixa a descoberto.

    Parece tão parvo comparar os homens aos detergentes. Mas há homens que limpam o coração de uma mulher, que é um mimo.
    Se nós mulheres sempre fomos produtos descartáveis, têm eles muita sorte em serem comparados com detergentes.

    (Eh, pah! depois de escrever isto fiquei assim um tanto parvinha com a comparação, mas eu hoje tenho de ser desculpada, que a máquina não anda a bater bem!)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Aii Pepita...
    Espera lá que esse comment merece post e uma prendinha um destes dias. Brilhante!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá acho que este comentário da pepita merece um copy/paste directamente pro fndo preto do Lu com direito a negrito e asublinhado. Grande peptita! ADOREI!

    kisses

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails