Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Gosto de ler....

Não vou deixar que nada me estrague o bom humor! Está decidido, pronto.
Aguentem-me!
Tenho aproveitado as minhas "viagens" para pôr a leitura em dia.
Tinha lá por casa alguns livros de porte modesto, daqueles que ainda conseguem caber dentro da mala e tenho aos poucos andado a lê-lo.
Escolhi Patagónia Express, de Luis Sepúlveda.
Juro que o comprei, sem grande fé, mas... estou a gostar. Tem aquelas linhas históricas, no caso concreto, história da América Latina, da qual pouco conheço, mas gosto do pormenor descrito.
Outra vertente que também estou a apreciar, é o cru sentido de humor que a história encerra, senão vejamos:

Não entenderam, não é?
Pois...
Comprem o livro, leiam-no.
Vale a pena.
Patagónia Express, Luis Sepúlveda
Edições ASA



3 comentários:

  1. O Luís Sepúlveda é um grande escritor, excelente escolha.

    ResponderEliminar
  2. Fazes tu muito bem "Soothita" em pores a leitura em dia. Esse ainda não li, mas gosto desse escritor. Li o "Velho que escrevia romances de amor" e a "História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar" ... e adorei!

    ResponderEliminar
  3. excelentes sugestões nina.... já tinha mencionado á smoo o da gaivota mas acho q baralhei o titulo.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails