Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tragam-me uma escumadeira para eu cortar os pulsos já!!

Estou a derreter com o calor, vejo tudo negro à minha frente e nunca mais vejo a hora de sair daqui...
Quando finalmente me sento, depois de ajudar a criar 4 contas de mail, deparo-me com isto:


M diz: eu sou natural de mamassssss
M diz: foi em mamass que eu nasciiii
M diz: é tão longe daqui a mamasss
M diz: como de mamas aquiiiii
M diz: /me vai buscar uma colher
Smootha diz: traz duas...

Minhas senhora... Assim não tenho condições para trabalhar!!!

5 comentários:

  1. Ora, eu avisei que tinha uma musica deles na cabeça, PAH!
    LOL
    raio de merda de dia hoje, tb digo!

    ResponderEliminar
  2. nao nao há condições ......faz uma pessoa gazeta depois do dia de ontem e enfim ....não consegue o sossego

    ResponderEliminar
  3. com tanta mamaaaaaaaaaaaa

    pode ser difícil trabalhar ...pode pode!!!!

    ResponderEliminar
  4. As da Marie não sei, as minhas estão aqui sufocadas com o calor. Xiça...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails