Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Só me apetece espancar alguém....

Há gajos muito parvos...
"Deves ser muito parva. Já disse que tenho coisas mais importantes para fazer. Não quero conversas, não me interessas, acho-te fútil e estúpida."
Tem uma vida feliz, amigo. Vaya con Dios e muitas doenças venéreas pelo caminho!
É pena... Pena mesmo quando não me tentam conhecer, e fazem cenas tristes destas apenas porque não trincam nada...
Tss tss...

6 comentários:

  1. Gajos?! São todos iguais!!
    ... nunca me meti com nenhum!

    ResponderEliminar
  2. mfc: Só tu para me fazeres rir :D Saliento que não os meço todos pela mesma bitola, mas existem uns quantos que juro p'la minha saudinha: bania-os da face da terra cá com uma pinta...

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha parece que o teu dia foi igual ao meu, ahahah, e mim nem chegaram a dizer isso, mas além de me perguntar a idade duas vezes na mesma janela, e quem eu sou, quando foi ele que se meteu comigo... no fim deu de frosques porque eu disse que tinha 25 :) anos, e ele no netlog viu 35 ;). Qual será mesmo a diferença, já fiz 25, foi há uns tempos, mas isso é só um pormenor. Nunca menti na idade até hoje, mas eu não estava interessada em conversas, e além disso se já tinha falado comigo mais vezes porque é que estava a perguntar de novo? Levou para assar, e foi almoçar com o assado que fez.
    Cada maluco, que só visto. Devias ver o outro da dentada http://xana-blueeyes.blogspot.com/2009/05/vampira-ou-nem-por-isso.html
    que ainda não ultrapassou o acontecimento e ainda deve achar que um dia me "come". Nunca levou um fora em pouco tempo? Para ver como é que elas "mordem", lol.

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Lembro-me desse da dentada, Xana.
    Fartei-me de rir.
    Mas sabes, o ridiculo da situação, é que o gajito em questão me conhece pessoalmente.
    E como tentou e não conseguiu, agora diz que não presta...
    tss tss
    Fútil, eu...
    Valha-me ele....

    ResponderEliminar
  5. Pois, como o da dentada... como não tem pedalada para me convencer, vai mandando postas de pescada e indirectas. Apesar do metro e noventa e seis ainda tem que crescer muito para "papar" uma gaja como eu :-)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails