Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nas calmas...

Têm-me perguntado se estou bem. Perguntam-me o que se alterou em mim.
Sinceramente, não sei a que se referem.
Estou diferente, sim. Mas nada visível aos vossos olhos.
Estou menos refilona? Não sei bem...
Estou mais calada? Sim...
Estou mais calma? Sim!
Não que calma signifique parada. Muito pelo contrário. Sinto uma mini-revolução em crescimento e ainda não sei muito bem por onde rebente. Não que isso seja mau, está até a ser bom. Muito bom mesmo.
Sinais dos tempos, ou simplesmente porque...

Mas enquanto elas não chegam, aqui vou ficando...
De manhã os trabalhos da segunda edição do jornal do Vale (mais que atrasada!), agora de tarde... os formandos que não aparecem. Cá para mim tiraram a tarde para ir para a praia e eu que fique por aqui.
E, quase sem explicação, hoje apetece-me...

**************
Não. Não estou diferente...
Continuo a gostar de manter tudo simples, tudo nas calmas....

Obrigada, Marie!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails