Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 14 de julho de 2009

Why worry

Ontem ao final da noite, que para mim é pelas 3 ou 4 da manhã, mudei de cd, apetecia-me outro som, outras paragens. Percorri os cds sem grande entusiasmo, optei por agarrar um qualquer.

Só me deitei depois de o ouvir todo. Tenho noção de ter estado aqui meia compenetrada na tarefa que estava a levar a cabo, meio absorta pelos ares para onde o álbum me fez voar.

A certa altura fui interrompida pelo piscar laranja no meu ecrã, “estás muito nostálgica hoje…”. Não estava, mas fiquei. Estava a voar mais que longe…

Dire Straits. Verão de ‘88. Melides. Um pinhal. Uma tenda. Alguém comigo.

Nessa tarde houve limites e houve uma vontade respeitada.

Lembro-me em particular desta faixa, de que gosto imenso, e que me lembra de que por vezes, no meio de tantos iguais, nos deparamos com alguns excepcionais. E o L. foi um deles.

Voltei aqui porque me lembrei de algo curioso... Ele tinha uma meia lua e um sol tatuados no braço esquerdo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails