Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quando se diz o que se quer...

...ouve-se o que não devia!

Hoje uma das turmas fez teste. Amnésia, claro... Mas de amnésias tratamos outro dia qualquer.
Como já é hábito, desde que os putos estão de férias escolares, não me largam a porta. Eu acho que eles acordam de manhã cedinho apenas para ir para os pcs.
Mas, estando a dar formação, e ainda para mais teste, ficaram todos à porta (do lado de fora...) e de vez em quando (coisas da canalha...), batiam à porta para perguntar as horas (tipo de 10 em 10 minutos!!!).
Eu já estava naquele ponto de semi-ebulição... e fui ter uma conversinha com eles, mais ou menos assim:
- "A aula só termina às tantas horas..."
- "E podemos ficar aí dentro a pintar?"
- "Hoje não..."
- "Então e falta muito para acabar a aula?"
- "Sim, falta. Porque não vão ali para a relva entreter-se um bocado?"
- "Oh.., só se a Raquel nos emprestar uma miúda..."

Emprestar? Uma miúda?
Credo!!!
Estes putos têm 9 anos!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Tssss, tssss, para que queriam eles uma miúda assim tão novinhos, seria para cortar a relva...? Catraios! lol

    ResponderEliminar
  2. e então ....emprestaste ou não a miúda?????
    chiba-te .....

    ResponderEliminar
  3. larose... Se tivesse miúdas na sala (entenda-se: MAIORES DE 18!!), não as emprestava aos putos, não é?...
    Havia de me entreter eu...
    Aiiii, xiu!

    ResponderEliminar
  4. LOL...

    Que andas a ensinar aos miudos... :-P

    Acho que eles leêm o teu blog... e estavam a meter uma cunha...

    Depois do teu ultimo comentário alguns talvez te apresentem a mãe... mãezinha esta é que é a professora de que te falei... :-)


    Beijos Sensuais

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails