Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quando me ocorre um termo como "pelal", opto por não dar título ao post...

Já terminei os comprimidos, mas aparentemente os efeitos colaterais continuam por cá.
É a disléxia, são as irregularidades dermatológicas, salva-se a TPM não ter picado o ponto (assim como o dito incómodo mensal, tendo este sido substituído por algo a que me recuso dar nome, de tão estranho foi), é a ausência de mau humor, que nem dou por ser Julho, é ter perdido o sono ontem à noite e deitar às 5 da manhã (o que vale é que o tempo foi bem aproveitado na conversa), foi o ter "acordado" duas horas e meia depois, quando ela se preparava para ocupar o meu lugar na cama (se eu soubesse tinha antes investido em cama de solteiro...).
Sinto o cérebro cansado e tenho mais uma semana de medicação para cumprir (sim, porque não me arrisco a outro encontro escaldante com o Dr. Oliveira! Ai não, não!!)
Entretanto consegui (nas conversas paralelas) aglomerar mais alguns dados para complementar o post anterior, que acho de utilidade pública (duvidosa...), e como parece que aqui resolveram instalar umas merdinhas, não consigo manter qualquer blog de portas abertas por mais de 6 segundos, vai mesmo ao estilo chapa 2: corta e cola!
Só me chateia no meio disto tudo, o facto de não estar sarada, curada, 5 estrelas, sei lá! Estou a ficar farta disto e juro que hei-de ter o proveito que não obtive com tamanha fama!
Estou com uma cobra de meio metro, quando me apetece tanto, mas tanto conseguir raciocinar o suficiente para complementar o post de ontem, que não me saiu como queria, por causa daquele caramelo a dizer que eu ficava muito bem no plasma da sala.
Eu lá sou miúda de ficar plasmada? Vai lá ver filmes porno no plasma e deixa-me da mão.
Dói-me ligeiramente a cabeça, já tomei um comprimido (ainda não me fartei de bolinhas...) mas recomendaram-me uma queca, ao estilo "puro e duro".
A vontade já cá está. Agora falta o resto...

1 comentário:

  1. Vá, hoje vais fazer ó-ó cedinho!
    Não te recomendo conversa, mesmo que seja da boa! e o tema seja escaldante!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails