Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 28 de julho de 2009

Adivinha-se semana comprida….

Tenho mantido duas janelas do msn abertas em simultâneo. O meu descontentamento é tão grande, que ligo um deles apenas pelo prazer de maltratar duas ou três personagens.

Isto apenas mostra o meu lado pior. Mas vendo as coisas pelo lado positivo, ao menos não me estou a maltratar a mim própria…

Continuo à tua espera, não sei é de que estás TU à espera para dar à costa. A minha paciência tem limites e estou quase lá…

Tirando isso, a gargalhada do dia ficou por conta de um mail que recebi, acerca do qual eu apenas consigo pensar: “Antes de a emissão ir para o ar, já eu tinha bordado corações a ponto de cruz na gravata dele e fechado a boca dela a ponto grilhão!”.

E tudo à conta de um comentário, do qual já nem me recordava… (e agora, mail ao simpático amigo a agradecer o contacto com o aviso (e que raio de jornalista não descobre perfis do blogger???) LOL)

P.S.: Se quiserem ver um qualquer-coisa sobre o tema Ter ou não ter filhos, vejam na sexta-feira 31 o Você na TV. Mas vos garanto que a mim não me vêem lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails