Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Porque raio não tenho sono?

Pensava eu, na minha estranha e doce inocência (!?!), que depois do (meu) Dia D, tudo em mim se acalmaria, tudo voltaria a ser como dantes, e na verdade estou um pouco pior do que estava.
A casa está arrumada, é certo, mas falta-lhe algo, que não sei o que é, mas que provavelmente só sossegarei quando o tiver, o que quer que seja ou represente.
Se reencarnar de novo, espero ser uma ameba, irra!
Bem sei que são quase 5 da manhã, estarão a pensar que ando por aqui a tropeçar em blogs e coisas do género, mas não.
Apesar dos !6 dias 6! de folga, escolhi a calada da noite (que aliás, é a que mais dá que falar*) de hoje, para queimar pestanas (imaginem esta agora!), a estudar!
É verdade...
Meto-me nelas de olhos semi-cerrados e quando me começam a entrar pelas traseiras faço noitadas destas...
Sono não há, mas o lado esquerdo do corpo está com um comportamento estranho, especialmente a face, que ainda não parou de saltitar, o que me dá a eufórica sensação de que o meu olho pula que nem um louco e o ombro de vez em quando pensa que é gente e move-se sózinho.
Quando os homens da bata branca vierem, estarei mais que pronta para os receber.
Vou é dormir que já não sei bem o que estou a escrever...

* Que saudades do "Pão com Manteiga"!!

1 comentário:

  1. ehehe..os senhores de bata branca não querem nada contigo pá!
    chá de tilia! beijos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails