Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 16 de junho de 2009

Mostra-me a tua mala....

Acho que o conteúdo de uma mala de mulher será um dos maiores mistérios da Humanidade, principalmente para os homens.
Resolvi criar um desafio, que mostre as entranhas das vossas, mas sem pudores ou tabus, ok?
Já sabem que eu não me privo da verdade absoluta.
Isto ocorreu-me quando, em viagem com a família, peguei na mala da minha irmã, e poderia jurar a pés juntos que trazia dois tijolos lá dentro, tal era o peso.
"Precisas mesmo de tudo o que tens aqui?"
"Preciso..."
Acredito mesmo nisso!
Então o desafio que vos (me) proponho não é nada de complicado, não requer muita ginástica mental e nem necessitam de enumerar regras ou nomear blogs. Apenas olharem bem nas vossas malinhas e descreverem o seu conteúdo.
---------------------------
Então na minha malinha encontram-se os seguintes itens:
  • Dois blocos
  • A agenda
  • Uma esferógrafica
  • O apontador
  • Três pendrives
  • Um guizo (don't ask...)
  • Dois cartões de visita (um de cada advogada)
  • Dois porta-chaves (um deles é gigantesco!)
  • A carteira
  • Os óculos graduados (nem sei porque andam na mala...)
  • A carteira de documentos
  • Uma carteira de Trident
  • Um protector labial
  • Um penso + um tampão + um preservativo (esta escusam mesmo de perguntar...)
  • Maço de tabaco (às vezes um maço e meio)
  • Passe
  • Isqueiro
  • Panfleto do ginásio (para ganhar coragem...)
  • Caixinha com comprimidos (só em último caso mesmo...)
  • Aparelhos operados a bateria (telemóvel, mp3 e vibrador)
  • Toalhetes húmidos

E é só. E as vossas?

48 comentários:

  1. ora bem :
    carteira gigante com docs
    caixinha de cartoes de visita
    carteirinha com cadernetas da CGD
    bolsa com medicamentos , baton , espelho e afins
    chaves ......
    pen
    bolsita de crochet com lenços de papel ( remember ? )
    2 bloquinhos
    carteirinha de moedas e duas receitas do continente

    ResponderEliminar
  2. Tenho de te oferecer algo com baterias... Não tens telemóvel? :D

    Já agora: chama-se Toni (baptizado não me recordo por quem...)

    ResponderEliminar
  3. Ui, a minha tem...
    Lenços de papel
    Baton de cieiro
    carteira (dinheiro, cartões, fotos, horarios, numeros de telefone, etc etc)
    chaves
    telemóvel
    estojo (canetas, pens e marcadores)
    i-pod
    agenda
    bloco de folhas
    óculos de sol
    hoje também conta com um carregador, um rato e um cabo de carregar o i-pod
    a determinados do mês trago outra carteirinha acessória com coisas de mulheres, ahah

    ResponderEliminar
  4. Smootha diz: o que são os afins?
    sopa diz: today ? são tampões , escova de dentes, creme para as mãos e pasme-se um preservativo de uma campanha promocional qq
    Bé diz: isso devia estar tudo discriminado
    Smootha diz: sabes que vou lá colar isso, não sabes?
    sopa diz: porque é que isso nao me surpreende?

    Ahhh pois...

    ResponderEliminar
  5. sim smoo tenho teleles mas tao fora da carteira agora......

    faltou o estojo.....e a q proposito vem o tony agora? ainda n estamos no natal e já fiz anos..........

    ResponderEliminar
  6. pois esqueci de discriminar os afins.....é q foi mesmo lapso tu sabes disso....
    ainda nao entendi essa do tony mas pronto...já te disse q discordo do nome ?

    ResponderEliminar
  7. O que não percebeste do Tony? Queres foto?
    Eu também não gosto do nome, mas olha... colou.
    Se quiseres, baptiza o outro. É maior e azul. Sugestões? (Pinto da Costa não, please!)

    ResponderEliminar
  8. azul ? tu tem dó da santa !
    assim nao me alembra nada........

    ResponderEliminar
  9. realmente, já tou como a sopinha, isso azul é muito ET! :D

    ResponderEliminar
  10. mas olha q parece um ET interessante....
    ainda vamos a tempo do natal ....lollol

    ResponderEliminar
  11. Não uso uma carteira dessas...
    ...e o vibrador não precisa de pilhas!

    ResponderEliminar
  12. Vens para aqui deixar as miúdas curiosas e depois... nada!
    Está mal...

    Sopa: vou organizar uma vaquinha para te oferecer um no natal :D

    ResponderEliminar
  13. Curiosas?
    Ok, não sei se o coiso vibra, mas garanto que faz vibrar! -Ah!

    (eu entro na vaquinha para a sopinha)

    Bjs
    F

    ResponderEliminar
  14. Achei muita graça ao teu desafio.
    (essa do vibrador achei graça!)
    Ora o que eu tenho eu dentro da carteira...

    » Um estojo com lápis e canetas;
    » Dois telemóveis
    » Uma carteira XL
    » Pensos higiénicos
    » Lentes de contacto
    » Agenda
    » Bluetooth
    » Cheves de casa
    » Um canivete
    » Um estojo das unhas
    » um estojo de maquilhagem
    » Bolsa com óculos de sol
    » Um brinco (o outro perdi-o , oooh!)
    » Creme facial
    » Creme para as mãos
    » um pente de madeira comprido
    » Uns tickets da charcutaria
    » dois canhotos de bilhetes do cinema

    Irra, tanta tralha!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  15. vais ?
    sim vens para aqui atiçar a curiosidade a este grupo de " gajas doidas pah "....e só te fica bem contribuir para a vaquinha......

    ResponderEliminar
  16. bem... eu à espera de ver altas descrições... e só comentários removidos... :P


    vou arrumar a mala para amanhã (entenda-se que vou reunir o q anda perdido entre 3 malas... hj senti-me meio despida o dia todo :P) e já te respondo
    =D

    ***

    ResponderEliminar
  17. Ora deixa cá abrir e ver que coelhos saiem da cartola:

    - chaves do carro
    - dois porta-chaves com as de casa e as do serviço
    - agenda
    - Bloco de notas
    - post-its
    - estojo com canetas e lápis
    - pen
    - telemóvel
    - carteira dos documentos (com uma data de tralha lá dentro do tipo talões do MB e do continente/pingo-doce e afins)
    - porta-moedas
    - Lenços de papel
    - 2 pensos
    - pacote de Trident
    - maço de cigarros
    - 2 isqueiros
    - baton e eyerliner
    - mini-frasco de perfume
    - pente desdobrável
    - mini caixa de costura para as eventualidades
    - 1 pacote de acúcar
    - 2 barritas de cereais Fruit&Form
    - 1 gancho, 2 elásticos e 1 clip
    - 2 saquetas de aspirina efervescentes


    (Credo como é possível caber lá tudo, bem diz o meu irmão que a minha mala é um saco sem fundo :)

    ResponderEliminar
  18. Apos ler alguns comenraeios descobri que sou um E.T.
    Ora vejamos:
    - carteira
    - documentos do carro
    - lencos de papel
    - tabaco
    - chaves de casa (agora n estao la)
    - estojo de maquilhagem

    A escova de dentes, pensos finos e grossos, desodorizante, carregador de telemovel e outras 1000 coisas, estao no escritorio.

    ResponderEliminar
  19. Depois das arrumações feitas... Cá vai:

    * 1 caderno;
    * o livro "Quarto Crescente", da Margarida Faro, Oficina do Livro;
    * a bela da BIC Cristal (nao posso perder mais nenhuma esfer´grafica da coleccção);
    * a carteira dos documentos (feita pela Zarita Martins, do Quiosque) muito arrumadinha, com cartões, fotos, recebidos e sei lá mais o quê...
    * o porta-moedas;
    um receita do bolo da caneca;
    o telemóvel e a bolsinha deste, made by me;
    * o saquinho das bujigangas, feito pela minha madrecita, e aqui... aqui sim, costuma estar montes e montes de coisas. Hoje tem: 2 pacotes de lenços; 1 caixa de pastilhas, spray nasal das alergias; bomba terapêutica; a bomba SOS; batons do cieiro, baton de brilho; creme para a mãos, carteirinha de costura, 1 penso, pensos rápidos, a pen e uns ben-u-rons...

    Ah, também é costume, andar a ageda... mas não sei onde a enfiei...

    ***kisses, boa noite! ;)

    ResponderEliminar
  20. Fogo! tinha de dar dois pontapés na ortografia... LOL!

    Mas tu entendes, né?! LOL!

    ***

    ResponderEliminar
  21. Bem... divertiram-se p'ra caraças na minha ausência. Deixa cá ver...
    Piloto: Se faz vibrar, não sei, mas que me encrava a caixa de comments, lá isso encrava. LOL Até perdi a conta! Desculpa lá, mas isso do "faz vibrar" teria de ser comprovado científicamente por um painel de, pelo menos, quatro juradas.

    Ainda não entendi, porque acham piada ao vibrador, mas ok...
    Pepita: essa do canivete lembra-me de quando trazia na mala uma borboleta (até ao dia em que foi apreendida...grunf)

    Nina: também tenho toneladas de talões, mas confesso que tive vergonha de o referir...

    Miepeee: quando comecei a ler que te sentias um E.T., porra!, pensei que eras azul, pah!

    Bé: também estava à espera de conteúdos mais... estimulantes, sei lá. E com os teus pontapés já não me ralo... Compreendo tudo, mesmo quando a dislexia está naquele estado a que chamo de valha-me-ele-que-a-gaja-já-não-diz-coisa-com-coisa.

    Faltam aqui malas!!!

    ResponderEliminar
  22. falta a da rosa!!!!!
    Quando ela vir isto ...ui ui
    e a Catila pá ?
    .....fonix Bé, andas de agenda e tudo .....lol eu também mas hoje dispensei.
    Concordo com a ideia do painel!

    ResponderEliminar
  23. Aposto que a rosa vai falar do Stalone! xiuu
    Não sei porquê mas acho que da mala dela devem saltar seringas ou um chicote...

    ResponderEliminar
  24. ai o stalone !!!! já nem me lembrava!!! e pensos rápidos e carteiras de ben -u-ron....ehehehee

    ResponderEliminar
  25. Lol! Smoo, estimulantes... pois sim, Mais estimulo do que aquele que as bombas provocam, aceleram o ritmo cardíaco... Já pra não falar na forma da terapêutica... diz, que a vê, que tem uma forma muito interessante... LOL

    ResponderEliminar
  26. normalmente costumo tirar-lhe o autocolante...

    http://www.mims.com/PIC/Thailand/990.gif

    há quem diga, mentes porcas (claro!) que é uma à minha medida. LOL!

    me... assobia...

    ResponderEliminar
  27. LOL Bé
    Bem sei... Lá em casa também se usam dessas bombas (estou fartinha delas, acredita...)

    A outra coisa que mostras, não sei o que é, mas se dizem que é à medida... minha amiga.... Quem sou eu para dizer o contrário! ;)

    ResponderEliminar
  28. «Smootha disse...
    Nina: também tenho toneladas de talões, mas confesso que tive vergonha de o referir...»
    ... até parece, mas da "bomba" do Tony já não tiveste vergonha ...LOLLL

    ResponderEliminar
  29. o que pode ser muito revelador:
    Ou gostas mto do tony ou tens nao queres mostrar o q compras no supermercado , quiçá és uma doidivanas das compras.......

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  31. Ora bem, a minha mala n é interessante, mas aqui vai:

    * 1 porta-chaves da C Sark com as chaves do escritório
    * 1 porta-chaves com um peixe enorme e pesado em metal
    * 1 pen-drive
    * 1 bolsinha com merdices
    * 1 bolsinha com moedas
    * oculos
    * porta documentos
    * 1 agenda que para além de todos os nºs de telefone necessários tem também aqueles que não interessam nadinha e os desactualizados (q podem vir a fazer falta) e diversos cartões de visita
    * lenços de papel
    * telemovel
    * passe
    * 2 canetas
    * 3 benurons
    * 1 espelho

    de momento é só :)

    ResponderEliminar
  32. Eheh Cat.
    E que "merdices" são essas?
    LOL

    ResponderEliminar
  33. pois o que interessa á malta sãoas " merdices " .....

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails