Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

sábado, 6 de junho de 2009

Mas onde viste os porcos a voar?

Smootha :@ diz:
*oi
Hanneman diz:
*holla krakatoa

Smootha :@ diz:
*tudo em cima?

Hanneman diz:
*por enquanto ainda está murcho talvez daqui a bocado :P
Smootha :@ diz:
*boa resposta... xD
*não esqueças as pipocas! cada vez a coisa está mais interessante

Hanneman diz:
*qual coisa?

Smootha :@ diz:
*o processo...
Hanneman diz:
*já ñ há tribunal na segunda?
Smootha :@ diz:
*sim, há

Hanneman diz:
*então quais são os desenvolvimentos?
Smootha :@ diz:
*qdo levei o (...) ela só se ria e perguntava se havia mais alguma coisa, e parece que se eu quizer, ainda os posso (...), pq ao que parece (...) foi editado em novembro (!)

Hanneman diz:
*ñ fizeram alterações nenhumas?
Smootha :@ diz:*e já depois disso o adv deles pagou o n-sei-o-quê e n deu conta a ngm de o manual já existir fisicamente, impresso e pago, sendo, segundo eles, uma obra plagiada pela qual me despediram
*(estás a conseguir acompanhar?)
*alteraram as partes de que me falaram na tal reunião
*ou seja: semântica. alteraram os meus exemplos de fórmulas e assim

Hanneman diz:
*perdi-me ali na parte do pagar ñ sei o k

Smootha :@ diz:
*qqr cena q a (...) teve de pagar ao tribunal por (...)
*n te recordas que fui a uma audiencia para fazermos as pazes? LOL

Hanneman diz:
*nem por isso mas ok
*basicamente o k estás a dizer é k vais viver à conta da (...) para o resto da vida, certo?

Smootha :@ diz:
*bem... talvez não, porque tenciono morrer bem velhinha
*o que eu sei é q o processo é uma palhaçada tão grande, que até começo a ter pena deles
Hanneman diz:
*mas os gajos têm advogados a sério ou só têm estagiários?
Smootha :@ diz:
*o gajo é cota... mas começo a duvidar que seja advogado...
*deve ser 1 daqueles casos q é advogado e um dia vem a saber-se que n terminou o curso...

Hanneman diz:
*atenção k o (...) foi editado em outubro o de (...) é k é de novembro

Smootha :@ diz:
*sim, o problema é com o de (...)
*foi com base nesse que me despediram, nem falaram do outro

Hanneman diz:
*ok
*que cena tão descabida
Smootha :@ diz:
*podes crer

Hanneman diz:
*continuo sem perceber pk razão ñ nos pediram para alterar a coisa e fizeram a cena tão CSI
Smootha :@ diz:
*ya, é aí que a adv vai pegar
*eles ao n pedirem isso, quebraram o contrato. eles é que o quebraram
*para o texto que os revisores alteraram, tb eu mudava, n era preciso este circo todo
*mas olha: tirando as crises de nervos e perda de 20 kgs de peso, ainda bem que aconteceu
*lá onde estou, e sem esforço, estou com 7 turmas em execução, n me é exigido mais do que posso dar e pedem-me e ouvem a minha opinião. tenho liberdade criativa e liberdade de alterar a estrutura dos cursos se vir q n está bem
*5 estrelas

Hanneman diz:
*estás a ver o fim da (...)acabou por ser o inicio da tua vida ;)
Smootha :@ diz:
*n te admires.... começo a ver a (...) como uma droga à qual eu andava agarradinha
*dass anda td a ver se sai de lá
*td, quer dizer...

Hanneman diz:
*tens falado com o ppl?

Smootha :@ diz:
*só com os de setubal, raramente falo com os outros distritos
Hanneman diz:
*eu ocasionalmente vejo a R. e vou beber um cafézito com ela, mt de lés a lés

Smootha :@ diz:
*(.......................)
Hanneman diz:
*isso foi o k me levou a cagar para a (...), a maior parte das vezes eu é k tinha as idéias e o trabalho e os outros é k ficavam com os louros

Smootha :@ diz:
*pois, é isso que acontece
*(.......................)

Hanneman diz:
*lol
*esse gajo vai-se safando com a cena da vitima
Smootha :@ diz:
*portanto: aquele palhaço faz de tudo para se limpar

Hanneman diz:
*hei-de tentar isso um dia

Smootha :@ diz:
*quem não chora não mama...
Hanneman diz:
*quando tiver um quadro de alta tensão à minha frente a faiscar e sem saber qual é o problema começo a chorar a ver se ele se arranja sozinho
Smootha :@ diz:
*lol

Hanneman diz:
*fdz a (...) foi uma benção dos ceus para esse palhaço k ñ sabe mesmo fazer nada na vida
*e vai fodendo os k têm o azar de se cruzar com ele

*começou com akela k estava lá na charneca à imenso tempo e k acabou por se despedir para ñ o aturar
Smootha :@ diz:
*(...............)

Hanneman diz:
*o gajo com tecnologias web é uma bela nodoa
Smootha :@ diz:
*achas esta porra normal?
*um formador que só sabe dar office fundamental e mal....
Hanneman diz:
*fdz ñ deu GM com fartura ele?
Smootha :@ diz:
*supostamente sim, pelo menos estava no dop 10 do ranking!! só por aí se adivinham as aldrabices que fez... mas ele é que é bom...
Hanneman diz:
*mas ele continua na (...) e tu foste despedida :P
Smootha :@ diz:
*ora... nem mais! está visto q a (...) quer é merda
Hanneman diz:
*dá para ver os standards de qualidade a k a (...) se sujeita

Smootha :@ diz:
*foda-se, podes crer
*é como te digo: na (...) arranham que nem cães para atingir aquele numero de horas, recebem pela mesma tabela aos anos e n são respeitados
*estou tão bem onde estou, apesar de ser longe. até estou a pensar em (...) fez-me bem no fundo sair de lá, mesmo que tenha sido com um pontapé no cu
Hanneman diz:
*FODA-SE ESTÃO A VOAR PORCOS
Smootha :@ diz:
*whati?... was??
Hanneman diz:
*quando começares a atrofiar comigo já sei k tenho k te mandar um belo bikeiro no rabo

Smootha :@ diz:
*lol

*rabo? sou alguma pescada? é no cu mesmo! lol
Hanneman diz:
*essa do começares a (...) à algo de puramente extraordinario

*k diz a C. dessa proeza?
Smootha :@ diz:
*nada, que ainda n lhe disse... tipo: surprise!
Hanneman diz:
*lol
*apareces ao pé dela com a chave do carro ou atropelas ela numa passadeira qq?
Smootha :@ diz:
*lol
*nem te vou responder... depende da altura do mês
Hanneman diz:
*estás a pensar na segunda hipótese... estou mesmo a ver o teu sorriso demoniaco
Smootha :@ diz:
*lol aiii... sem comentários

Hanneman diz:
*quer dizer k o work vai onfire
*os pretos chateiam mt?

Smootha :@ diz:
*não, é mais os ciganitos que são chatos como a merda e n sabem ver as horas
*basicamente o que estou a fazer é tipo um (...) chato como a merda.... mas ando a pensar propor cursos mais avançados, o chefe costuma ouvir-me, o que é mto bom
*sabe bem, sabes como é?...
Hanneman diz:
*sei

(...)
Hanneman diz:
*vou dormir. queres vir?
Smootha :@ diz:
*nop estou c'a pica toda

Hanneman diz:
*lol
*bons sonhos aton

Smootha :@ diz:
*sleep well
*xau

2 comentários:

  1. Eu já desisti de dar formação, afinal parece que eu não tenho jeito para a coisa... Resquicios das oficinas de verão, coisas que se dizem ser secretas e depois não são nada secretas, e espelhos que estão na nossa frente, mas afinal, não nos vemos no espelho, e só vemos os erros dos outros.
    E não, não estou a delirar, mas um dia eu troco isto por miúdos.

    ResponderEliminar
  2. Acredita que sei que não estás a delirar, apesar de não saber propriamente a que te referes (esses "secretismos" também me passaram alguns pelas mãos... Sem comentários).

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails