Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

domingo, 7 de junho de 2009

Mantenho-me calma

Opto por hibernar o Domingo inteiro, numa daquelas tentativas de não pensar em nada. À excepção de uma bela dor nas costas apenas rendeu no não fumar o dia todo.
Hei-de fumá-los agora de noite, com o aproximar da hora.
Mudam-me os planos de viagem, vou andar como uma louca bola de ping-pong, mas que se foda... Quero é ir. Apesar de a chuvinha me ter apanhado desprevenida de sandalinha e blusa de alças na 6ª feira, o que me rendeu este resfriado impecavelmente agradável, e a minha mãe estar a buzinar-me para eu levar o biquini e a toalha de banho... Deves pensar que sim!
Sim, até porque a mãe não vai... Vai ter de ficar a tomar conta do neto, porque o meu mano queimou-se a fazer o almoço.
Boa, Dox! 16% queimadito, 2º e 3º grau. Não podias fazer por menos... E por uma burrice!!!! Gajos! Só mesmo à chapada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails